segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Corrida


- Eu não. E você fez o quê?
- Eu também.
Cinza.

4 comentários:

Bruno disse...

Ainda estou tentando interpretar!ENIGMÁTICO...

Anônimo disse...

Eu pensei em mil coisas e ainda não encontrei uma definição. Misterioso, haha

Carla disse...

Jusline, vou te contar! Como era de se esperar e como a menina que comentou logo acima disse, eu também pensei mil e uma coisas, formulei aquelas hipóteses que parecem desconexas mas que depois analisando melhor querem dizer de formas diferentes a mesma coisa. CLAAARO que pensei em CHIAROSCURO, PRETO, BRANCO, CINZA. hahahaha não me mate por isso, mas é que agora meu cérebro faz sempre essa sinapse quando leio* essas cores. Enfim, quero discutir meus pensamentos com vc no msn para eu ver se cheguei perto do original.
Que micro-conto enigmático! Beijoca.

railer disse...

hein?