sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Insubstituível?...

Acho engraçado e rio ao ver o que você pensa. Não consigo crer que você acha que eu não te esqueci apenas porque você ainda não conseguiu fazer isso. Não pense que você é insubstituível, suas coisas já estão do lado de fora a muito tempo. Outro como você consigo em um minuto! Não acredito que você pensou por um segundo qualquer que era insubstituível!Risadas vêm à tona, rio muito alto, é a única coisa que consigo fazer!
Chamou-me de bobo e agora quem rio sou eu.Será que você não consegue andar e falar ao mesmo tempo? Sim, só tenho que rir e gritar: “VOCÊ NÃO SABE NADA SOBRE MIM.” Essa é a verdade, desenterrado histórias absurdas, só consigo confirmar isso...você definitivamente não me conhece!,Ligue pra aquela garota, ou você achava que eu não sabia que você a prefere?
Eu fui mentiroso? Não, você foi! Eu não quero ser nada pra você, então, por favor, suas coisas na caixa à esquerda! E um ultimo recado, não perco mais meu sono por você , pois substitui-lo foi a coisa mais fácil da minha vida!Definitivamente você não é nem um pouco insubstituível!


P.S.: Texto totalmente inspirado na minha música preferida da Beyoncé. Queria muito escrever algo sobre ela, então ao invés de escrever como foi o show e todas as emoções que senti ao vê-la de muito (mas muito perto mesmo) decidi escrever um texto baseado na música dela que mais gosto! Até por que me faltam palavras pra descrever o dia 4 de fevereiro de 2010. Foi algo incrível e me pergunto até agora se tudo foi realidade ou um sweet dream... esse dia e a Bey, esses sim, são insubstituíveis!


6 comentários:

Carla disse...

Ma chérrie fãzoco
Ainda empolgado com o show né?!
Eu entendo, tudo. Não que eu seja fã da Bee ou coisa parecida, mas minha experiência em shows de artistas e pessoas que eu gosto também foi extremamente emocionante e maravilhosa pra mim. Totalmente recomendável para ter sua alma feliz. :)

Anônimo disse...

To the left, to the left \o\ \o\
adoooro.
Realmente, Bru. Se o show pra mim foi maravilhoso, imagino pra ti, que estava bem pertinho dela. x)
Adorei o texto tbm, e entendo o que queres dizer. :)
:*

Tayse Marques disse...

Realmente todos são substituíveis. Ou não! Você não é. Você é único.

Adorooooooooooo ♥

railer disse...

bruno, coloquei no blog uma postagem sobre o show do rio. dá uma olhada depois!

abraços!

Thales Capitani disse...

.

Sempre me inspiro com algumas músicas, penso que a Joss Stone é uma das maiores culpadas por me fazer escrever! rss
Beyoncé tem uma voz própria, forte e você transpareceu isso no texto inspirado nela.
legal mesmo ^^-

LLEAL disse...

A qualidade expressa em suas palavras e imagens justificam minha colocação de seguidor.
Uma honra seria receber sua visita e ter seu nome entre nosso grupo de amigos.
Parabéns pelo Blog.

http://llealenglishcourse.blogspot.com

LLEAL