segunda-feira, 5 de abril de 2010

Meu Desejo!



Mãos que se tocam, lábios que se encontram, línguas que se cruzam, olhos estão fechados... Verdes e castanhos! Se olham todos os dias, mas não vêem a mesma coisa! Vê aquilo que não via mais, vê tudo que não queria mais ver. E os outros olhos vêem o que?
Mãos que não se tocam, lábios que não se encontram, línguas que não se cruzam, olhos estão abertos...Loucura, desejo, tentação, pele, toque, sexo...não?! Talvez, também... mas antes olho que brilha, mão que sua, coração que bate mais rápido, pés que andam nas nuvens...sim, loucura!
Tudo sonho, tudo felicidade, tudo romantizado...queria eu pisar no chão e conhecer os humanos! É tudo tão repetido, mas é novo! Espero que não passe, espero que amadureça...Ah, eu espero! Mãos que se tocam, lábios que não se encontram, línguas que não se cruzam, olhos estão abertos...Te vejo, meu desejo!

7 comentários:

Anônimo disse...

È perfeito!!!
Bruno simplesmente ADOREI!!!
Continue assim...faremos um livro de crônicas,!!
Beijo amor!!!

Danielly Vieira disse...

Achei tudo esse post..maos que nao se tocam, labios que nao se encontram, liguas que nao se cruzam, olhos estao abertos... resumi o que sinto ultimamente...uma verdadeira leitura da realidade!

Anônimo disse...

não cansei de ler...

Tayse Marques disse...

Que forte!
Que lindo!
Que Intenso!

Lindo!

Iarin Mattos disse...

ameeeeei *-*
muito Lindo!
Beeeijo!

Flavih A. disse...

Fortee.
Adorei.

Beijos.
=D

railer disse...

desejar é muito bom, mas o pé no chão também é importante.